sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aniversário 15 anos - Karoline

Pessoal, não posso deixar este dia tão especial passar despercebido, dia 14.11.2011, minha querida irmã completa seus 15 anos, uma data especial e tão esperada por toda menina, e neste momento quero dedicar esta mensagem para você doce menina...

O dia hoje é seu os minutos únicos e plenos te pertencem, por isso receba de mim minha querida irmã os melhores e maiores votos de um lindo e feliz aniversário. 

Muitas felicidades e muitos anos de vida, que todos eles carregados de amor paz e muita prosperidade, porque você é uma menina muito especial e uma irmã maravilhosa e que me da a honra de repartir sua vida e suas alegrias apesar de estar tão distante de ti. 

A felicidade não é só sua, é de todos que podem estar ao seu lado compartilhando este momento tão sonhado por você.

Que Deus a ilumine e a proteja sempre, fazendo com que essa data se repita por muitos anos, trazendo muita vida e saúde para você, e que fortaleça ainda mais a nossos laços tornando-o eterno.

Feliz 15 anos minha irmã, e que a partir de hoje tudo o que você sonhou possa encaminhar-se para virar uma doce realidade.

Você merece ser feliz todos os dias e especialmente hoje, por ser o dia em que você completa 15 aninhos.

Parabéns minha flor, você sempre estará em meu coração, te amo minha irmã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal comentem, aguardo suas criticas e opiniões.